Destaque

Compartilhar

Encontramos o Neguinho da Beija-Flor no Aeroporto e batemos um papo muito animado. Entre os assuntos, a verdadeira história sobre o sucesso “Domingo, eu vou ao Maracanã”.

Variedades

Vídeos recentes

Encontramos o Neguinho da Beija-Flor no Aeroporto e batemos um papo muito animado. Entre os assuntos, a verdadeira história sobre o sucesso “Domingo, eu vou ao Maracanã”.
Gelcio Cunha
A biografia não autorizada de Silvio Santos foi o tema da entrevista que fizemos no Aeroporto com o escritor e jornalista Fernando Morgado.
Gelcio Cunha
Gelcio Cunha
Encontramos no Aeroporto com a psicóloga Ivy Faria e conversamos sobre depressão. Vale a pena conferir as dicas dadas pela especialista.
Gelcio Cunha
“Melhorar a aparência sem riscos”. Esse foi o tema da entrevista com a Dra. Izilda Peres Penteado, médica dermatologista e geriatra, ao nosso Conexão Com O Mundo – direto do Aeroporto.
Gelcio Cunha
A Cantora Watusi, que encantou Paris atuando no Moulin Rouge, conversou com a gente ao passar pelo Aeroporto Santos Dumont, no Rio. Ela tem muitos planos para sua volta ao Brasil.
Gelcio Cunha
Ao chegar à Rádio SulAmerica Paradiso no Aeroporto Santos Dumont, no Rio, a cantora Eliane Faria se mostrou orgulhosa de ter o DNA do pai Paulinho da Viola e contou novidades sobre a carreira.
Gelcio Cunha
Gelcio Cunha conversou com a cantora e compositora Luna LaBella, que participou recentemente do programa 1000 do Caldeirão do Huck. A entrevista teve direito a palinha de um clássico da cantora Whitney Houston, de uma canção da banda Queen e da música de trabalho. Tudo isso no setor de embarque do Aeroporto Santos Dumont.
Gelcio Cunha

Vídeos em alta

Desta vez, o jornalista Gelcio Cunha encontrou com o humorista Sérgio Ricardo.
Gelcio Cunha
Gelcio Cunha
Gelcio Cunha encontrou com o cantor e compositor Hyldon.
Gelcio Cunha
O jornalista Gelcio Cunha encontrou com o compositor Gilson, autor de vários sucessos como “Casinha Branca”.
Gelcio Cunha
Gelcio Cunha
O jornalista Gelcio Cunha bate um papo animado com o Gilsinho, intérprete oficial da Portela.
Gelcio Cunha
O jornalista Gelcio Cunha conversou com o ator, cantor e compositor Maurício Mattar.
Gelcio Cunha
Encontramos o cantor, compositor e botafoguense Leo Russo no Aeroporto Santos Dumont. Durante o papo, o sambista cantou sua nova música de trabalho “Cosme e Damião”, relembrou alguns sucessos do mundo do samba e ainda cantou o hino do seu time do coração.
Gelcio Cunha
Destaque

Variedades

Sobre

– Jornalista formado pela Universidade da Cidade Rádio Tupi e Rádio Nacional – estágio de 1 ano Rádio Globo, CBN, 98FM, Mundial e Eldorado (Emissoras do Sistema Globo de Rádio) – 35 anos Tribunal Regional Eleitoral (TRE-Rio) – Assessor de Imprensa durante 4 administrações: Desembargadores Presidentes Antonio Carlos Amorim, Décio Itabaiana, Youssef Salin Sacker e Enéas Machado Cotta – e do Corregedor e Chefe da Fiscalização da Propaganda Eleitoral, Desembargador Paulo Cesar Salomão. Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – Assessor de Imprensa dos Prefeitos Marcelo Alencar, Cesar Maia e Luis Paulo Conde Trabalhos de maior destaque realizados ao longo da carreira Repórter do Amarelinho da Rádio Globo/Rio durante 11 anos. Primeiro Chefe de Reportagem e um dos fundadores da CBN – Central Brasileira de Notícias durante 6 anos, acumulando o cargo com o de Chefe de Reportagem da Rádio Globo/Rio, pelo mesmo período Supervisor Nacional de Jornalismo do Sistema Globo de Rádio durante 9 anos Participante da Mesa de Debates do Programa Haroldo de Andrade durante 4 anos Produtor e Integrante da mesa redonda do Show do Antonio Carlos durante 22 anos Coordenador da Cobertura Jornalística do SGR na Conferência Mundial do Meio Ambiente realizada no Rio Centro, com presença de cerca de 150 chefes de Estado de todos os continentes do mundo Assessor de Imprensa da Caravana de ferroviários do Brasil, realizada pela Bolsa de Valores de São Paulo, para conhecer o sistema privatizado de transporte ferroviário dos Estados Unidos, França e Inglaterra. Visita como Assessor de Imprensa as obras do Túnel do Canal da Macha, ligando a França a Inglaterra e a Primeira Ministra Margaret Thatcher Coordenador da Operação que resultou na prisão de uma quadrilha de fraudadores de votos nas eleições para Deputado Federal e Estadual, em 1994, no Rio de Janeiro, que acabaram sendo anuladas, e da Campanha do Voto Eletrônico, em 1996, quando o novo sistema de votação foi instituído no Brasil. – Atualmente trabalha na Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura do Rio e nos Aeroportos Santos Dumont e Internacional Tom Jobim, apresentando o programa de entrevistas #ConexãoComOMundo