Juliana Verboonen #14 – Entrevista Priscilia Queiroz

Publicado em

Juliana Verboonen

Saúde e Bem Estar

Priscilia Queiroz traz as lições que aprendeu no Vale do Silício. Ela é empresária, presidente da Rede Mulheres que Definem e mentora para empreendedoras.

Mais ouvidos

Relacionados

Pesquisa Career Builder aponta os principais erros comportamentais dos candidatos em entrevistas de emprego. A headhunter Camila Jesus repercute esse levantamento e dá dicas preciosas.
Juliana Verboonen
Pessoas com mais de 60 anos tem buscado aulas de informática para se atualizar e atender às demandas do mercado. Luiza Machado, ex-coordenadora do curso de informática para a terceira idade da PET Computação, da USP, conta mais sobre isso.
Juliana Verboonen
É possível aumentar o desempenho numa organização ou mudar de rumos na carreira com dedicação e planejamento. Elaine Sbrissa é professora da Saint Paul Escola de Negócios e coach de carreira e fala sobre essa evolução.
Juliana Verboonen
Ser Jovem Aprendiz é uma porta de entrada para o mercado de trabalho muito importante. Mas, nem todos podem integrar esse programa. O supervisor de atendimento do CIEE, Leonardo Filenti, explica quais são as regras.
Juliana Verboonen
A entrevista de hoje é dedicada às pessoas que já passaram dos 60 anos de idade e querem se recolocar no mercado de trabalho. Paula Dias, coach especializada em carreira, traz informações preciosas.
Juliana Verboonen
Você sabia que gestos e outras formas de linguagem não verbal tem um peso importante numa entrevista de emprego? A consultora de recolocação e colunista do Yahoo, Eliete Oliveira, explica como a confiança pode ser estabelecida a partir do comportamento.
Juliana Verboonen