Juliana Verboonen #15 – Entrevista Leonardo Filenti

Publicado em

Juliana Verboonen

Saúde e Bem Estar

Ser Jovem Aprendiz é uma porta de entrada para o mercado de trabalho muito importante. Mas, nem todos podem integrar esse programa. O supervisor de atendimento do CIEE, Leonardo Filenti, explica quais são as regras.

Mais recentes

Mais ouvidos

Relacionados

Pesquisa Career Builder aponta os principais erros comportamentais dos candidatos em entrevistas de emprego. A headhunter Camila Jesus repercute esse levantamento e dá dicas preciosas.
Juliana Verboonen
Pessoas com mais de 60 anos tem buscado aulas de informática para se atualizar e atender às demandas do mercado. Luiza Machado, ex-coordenadora do curso de informática para a terceira idade da PET Computação, da USP, conta mais sobre isso.
Juliana Verboonen
É possível aumentar o desempenho numa organização ou mudar de rumos na carreira com dedicação e planejamento. Elaine Sbrissa é professora da Saint Paul Escola de Negócios e coach de carreira e fala sobre essa evolução.
Juliana Verboonen
Priscilia Queiroz traz as lições que aprendeu no Vale do Silício. Ela é empresária, presidente da Rede Mulheres que Definem e mentora para empreendedoras.
Juliana Verboonen
A entrevista de hoje é dedicada às pessoas que já passaram dos 60 anos de idade e querem se recolocar no mercado de trabalho. Paula Dias, coach especializada em carreira, traz informações preciosas.
Juliana Verboonen
Você sabia que gestos e outras formas de linguagem não verbal tem um peso importante numa entrevista de emprego? A consultora de recolocação e colunista do Yahoo, Eliete Oliveira, explica como a confiança pode ser estabelecida a partir do comportamento.
Juliana Verboonen