Juliana Verboonen #24 – Entrevista Fran Winandy

Publicado em

Juliana Verboonen

Saúde e Bem Estar

Estagiários não são necessariamente os mais jovens da empresa. Gerentes e diretores já não são obrigatoriamente os mais velhos. A entrevista com Fran Winandy vem para mudar todos os paradigmas etários do mundo corporativo. Ela é consultora na área de diversidade etária e RH e conta que, felizmente, o mundo mudou.

Mais recentes

Mais ouvidos

Relacionados

Nesta entrevista, informações importantes para o profissional que quer se reinventar, ser protagonista da própria carreira. Para quem está sem emprego, Andréa Greco fala inclusive sobre a possibilidade de um hobbie se tornar profissão. Ela é especialista em recolocação, palestrante e networking Criando Laços.
Juliana Verboonen
O humor é a melhor maneira para se abordar assuntos sensíveis. A atriz, comunicadora, palestrante e coach Adriana Duque leva Truques de Porte e Postura do cotidiano para ensinar boas maneiras aos colaboradores das empresas.
Juliana Verboonen
Quem nunca ficou tenso e estressado por não saber como se comportar numa dinâmica de grupo? O Master Coach, Victor Rosas, conta nesta entrevista o que é avaliado e como se portar.
Juliana Verboonen
O que é melhor: MEI ou CLT? O advogado Victor Saldanha esclarece as dúvidas para que o profissional possa tomar a decisão com mais clareza das vantagens e desvantagens de cada sistema de contratação.
Juliana Verboonen
Acabamos de sair da Idade Média e entramos na Idade Mídia. O publicitário, escritor e empreendedor digital, Walter Longo, faz uma reflexão fantástica sobre educação e inteligência emocional.
Juliana Verboonen
Inteligência emocional tem sido cada vez mais importante no mercado de trabalho, especialmente para manter ambientes mais agradáveis para todos. Rodrigo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, conta o que é possível ser desenvolvido.
Juliana Verboonen