Juliana Verboonen #34 – Entrevista Rodrigo Fonseca

Publicado em

Juliana Verboonen

Saúde e Bem Estar

Inteligência emocional tem sido cada vez mais importante no mercado de trabalho, especialmente para manter ambientes mais agradáveis para todos. Rodrigo Fonseca, presidente da Sociedade Brasileira de Inteligência Emocional, conta o que é possível ser desenvolvido.

Mais recentes

Mais ouvidos

Relacionados

Em qualquer área de atuação, de vez em quando é necessário falar em público. Além do talento, treino é importante para se sair bem apresentações. O professor do curso “Como falar em público” do Senac, Ricardo Eloi, traz dicas que fazem a diferença.
Juliana Verboonen
Muitos microempreendedores buscam sócios ou pequenos investidores para ajudar a empresa a crescer. Mas, este é um caminho perigoso. O professor de Economia da USP, Paulo Feldman, traz informações importante para o sucesso do negócio.
Juliana Verboonen
A busca pelo apoio psicológico ficou mais fácil depois da criação da Vittude. Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da plataforma, explica como funciona.
Juliana Verboonen
Para muita gente, pagar uma boa formação é uma barreira difícil. A TryBe criou uma forma interessante para que as pessoas possam se profissionalizar e ter um estudo de qualidade pagando pelo curso apenas quando tiver uma remuneração suficiente pelo mercado. Matheus Goyas, CEO e co-founder da empresa explica como isso funciona.
Juliana Verboonen
Levar a vida com mais leveza e alegria transforma o ambiente e torna o trabalho mais produtivo. Nosso entrevistado Roberto Caruso, consultor comportamental e palestrante, fala sobre felicidade e motivação.
Juliana Verboonen
Nesta entrevista, informações importantes para o profissional que quer se reinventar, ser protagonista da própria carreira. Para quem está sem emprego, Andréa Greco fala inclusive sobre a possibilidade de um hobbie se tornar profissão. Ela é especialista em recolocação, palestrante e networking Criando Laços.
Juliana Verboonen