Juliana Verboonen #35 – Entrevista Walter Longo

Publicado em

Juliana Verboonen

Saúde e Bem Estar

Acabamos de sair da Idade Média e entramos na Idade Mídia. O publicitário, escritor e empreendedor digital, Walter Longo, faz uma reflexão fantástica sobre educação e inteligência emocional.

Mais recentes

Mais ouvidos

Relacionados

Em qualquer área de atuação, de vez em quando é necessário falar em público. Além do talento, treino é importante para se sair bem apresentações. O professor do curso “Como falar em público” do Senac, Ricardo Eloi, traz dicas que fazem a diferença.
Juliana Verboonen
Muitos microempreendedores buscam sócios ou pequenos investidores para ajudar a empresa a crescer. Mas, este é um caminho perigoso. O professor de Economia da USP, Paulo Feldman, traz informações importante para o sucesso do negócio.
Juliana Verboonen
A busca pelo apoio psicológico ficou mais fácil depois da criação da Vittude. Tatiana Pimenta, CEO e fundadora da plataforma, explica como funciona.
Juliana Verboonen
Para muita gente, pagar uma boa formação é uma barreira difícil. A TryBe criou uma forma interessante para que as pessoas possam se profissionalizar e ter um estudo de qualidade pagando pelo curso apenas quando tiver uma remuneração suficiente pelo mercado. Matheus Goyas, CEO e co-founder da empresa explica como isso funciona.
Juliana Verboonen
Levar a vida com mais leveza e alegria transforma o ambiente e torna o trabalho mais produtivo. Nosso entrevistado Roberto Caruso, consultor comportamental e palestrante, fala sobre felicidade e motivação.
Juliana Verboonen
Nesta entrevista, informações importantes para o profissional que quer se reinventar, ser protagonista da própria carreira. Para quem está sem emprego, Andréa Greco fala inclusive sobre a possibilidade de um hobbie se tornar profissão. Ela é especialista em recolocação, palestrante e networking Criando Laços.
Juliana Verboonen